de: PRR1-ASCOM - Assessoria de Comunicacao Social
para: joaomiltonpa@gmail.com
data: 4 de maio de 2017 19:13
assunto: Re: PROCESSO CNJ transitado em julgado por membro do supremo tribunal federal
enviado por: mpf.mp.br
criptografia: O domínio mpu.mp.br não criptografou esta mensagem Saiba mais
Prezado João,
Para solicitações sobre informações do Ministério Público Federal, o canal indicado é a Sala de Atendimento ao Cidadão (http://cidadao.mpf.mp.br), instituída pela Portaria PGR/MPF nº 412/2013.
Por meio da sala, o MPF recebe notícias de irregularidades, representações, solicitações de informação e outras demandas direcionadas ao Ministério Público Federal. Neste portal, os cidadãos, inclusive advogados, poderão cadastrar e consultar o andamento das demandas por meio das opções do menu à esquerda, ou ainda ter acesso o portal da Ouvidoria do MPF, para casos em que a demanda tenha relação com as atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.
A sala permite ainda aos usuários do Portal do Cidadão do MPF criarem uma conta de acesso utilizando e-mail e senha. Isso traz alguns benefícios:
- Maior agilidade no cadastro de manifestações, pois não será necessário preencher os dados pessoais do manifestante, uma vez que estes serão recuperados do seu cadastro;
- Visualização do histórico de todas as manifestações já cadastradas;
- Fácil visualização do andamento de todas as manifestações registradas.
No entanto, vale ressaltar que o cadastro não é obrigatório para registrar uma manifestação.
Assessoria de Comunicação
PRR - 1ª região
(61) 3317-4583/4862
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>>> joao milton prata de andrade 03/05/2017 16:18 >>>
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