de: faleconosco@bcb.gov.br
para: joaomiltonpa@gmail.com
data: 16 de dezembro de 2016 15:53
assunto: Banco Central do Brasil - Encaminhamento de demanda registrada no Sistema RDR
enviado por: bcb.gov.br
assinado por: bcb.gov.br
criptografia: Padrão (TLS) Saiba ma
Prezado(a) Senhor(a):
Informamos que, nesta data, encaminhamos à(ao) BANCO BRADESCO CARTÕES S.A. reclamação de V.Sa. dirigida a este Banco Central, registrada em nosso sistema sob o número 2016497471.
2. Esclarecemos que, conforme disposto na Circular BCB nº 3.729 , de 17.11.2014 , a instituição deverá, no prazo de 10 dias úteis, responder diretamente a V.Sa. sobre o assunto, com cópia para esta Autarquia. O prazo para a resposta à sua reclamação é 30/12/2016. É importante observar que a entrega da resposta poderá ocorrer alguns dias após essa data, variando de acordo com o tempo de postagem da correspondência para a sua região. O endereço de entrega, caso seja cliente, será o mesmo cadastrado por V.Sa. na instituição reclamada. Caso contrário, serão utilizados os dados informados por V.Sa. no referido registro de reclamação.
3. Finalmente, informamos que é facultado a este Banco Central conceder a prorrogação do referido prazo, mediante solicitação da instituição reclamada.
Atenciosamente,
Departamento de Atendimento Institucional - Deati
Banco Central do Brasil
Não responda a esta mensagem. Para enviar alguma informação adicional, por favor, preencha o formulário em nossa página ou ligue novamente para 145.
No comments:
Post a Comment